Procurando por HOTÉIS BONS e BARATOS? Encontre AQUI uma hospedagem bacana e que cabe no SEU bolso!


Rancho do Buna – Onde ficar em Atins nos Lençóis Maranhenses

2
Compartilhe este conteúdo:
0

Rancho do Buna. Muito conhecido em Atins, o Rancho do Buna se destaca das demais pousadas da região e seu fantástico espaço faz você querer entrar e não sair. Se você está procurando onde ficar em Atins essa é uma boa opção.

Neste post vamos te contar tudo sobre nossa hospedagem no Rancho do Buna.

O clima do Rancho do Buna é de fazenda. Uma grande estrutura cercada de natureza, próxima ao rio e o mar. Eles possuem piscina, restaurante, horta orgânica, espaço para massagem e carro 4×4 para fazer os passeios. Também andam por lá vários animais como pato, galinha, gato, cachorro e até pavão, que acaba se tornando uma grande atração, com os hóspedes querendo tirar fotos.

Rancho do Buna: Área de lazer em meio a natureza

Rancho do Buna: Área de lazer em meio a natureza

O Rancho do Buna é um lugar rústico e simples, porém aconchegante. Foi projetado pelo Próprio Buna que é artista plástico, utilizou vários materiais reciclados e madeira de reflorestamento para fazer os móveis, trazendo essa sustentabilidade ao local e também essa conexão com a natureza que é a grande proposta de Atins.

Atins é um lugar maravilhoso, perfeito para você que quer se desligar do mundo, se aproximar da natureza e se conectar consigo mesmo. Um lugar onde reina a paz, a simplicidade e é dotado de uma energia muito boa. Você pode saber mais sobre nossa passagem por Atins clicando aqui.

As pousadas em Atins estavam cheias, por isso tivemos que ficar uma diária na Pousada do Irmão e uma diária no Rancho do Buna.

Conheça o Rancho do Buna

🗺 LOCALIZAÇÃO | O Rancho do Buna está localizado no coração de Atins. Na maré alta os barcos conseguem parar atrás do Rancho. Mas, você pode combinar com eles o dia e horário que vai chegar que te buscam na beira do rio. A partir do Rancho você consegue ir caminhando para praia ou restaurantes tranquilamente.

Endereço: Rua do Sol, s/n – Centro, Atins – Ma.

🛏 QUARTOS | Os quartos em sua maioria são chalés,  por isso são bem amplos. Tudo muito limpo e organizado. As camas possuem mosquiteiro para que você consiga dormir tranquilamente; varanda com rede e banheiro privativo. Além dos Chalés, eles possuem bangalôs e apartamentos, mas nem todos possuem ar-condicionado, a maioria é com ventilador de teto, porém o local é bem fresco. Não possuem tv, pois a proposta é a conexão com a natureza.

Os chalés do Rancho do Buna

Os chalés do Rancho do Buna

🍽 REFEIÇÕES | Como ficamos apenas uma diária e saímos muito cedo, não pegamos o café da manhã, mas outros hóspedes disseram ser bem farto e vários itens são de fabricação própria. Nós conseguimos experimentar o jantar, tivemos que escolher entre macarrão ou torta de siri. Escolhemos torta de siri com salada de vegetais e molho agridoce, foi simplesmente a melhor torta de siri da vida. Muito boa mesmo!

✈ ↓ Procurando por Dicas do Maranhão? 
No blog, você encontra um Guia de viagens para Maranhão. Descubra detalhes do passeios que fizemos, saiba onde ir, veja dicas, mapas, roteiros e dicas de hotéis e pousadas em Maranhão. Veja aqui todos os posts do Maranhão!

O Rancho do Buna é muito bem cuidado e com uma ótima equipe. O único ponto que desagrada a maioria das pessoas é pelo fato de a noite entrar umas pererecas no banheiro e até sapos na porta do quarto, tudo isso pela proximidade com o rio. Talvez se você escolher os quartos que ficam no alto isso não aconteça.

Restaurante e área onde é servido o café da manhã

Restaurante e área onde é servido o café da manhã

Clique aqui para ver o preço da diária do Rancho do Buna.


Super Guia dos Lençóis Maranhenses


➡️ Você gosta das nossas dicas? Então siga o @kellyewallace_ no Instagram para acompanhar todas as nossas viagens em tempo real! 😉

Se você quiser receber as próximas atualizações, não esqueça de cadastrar seu e-mail na NEWSLETTER.

Um beijo e até o próximo post!
Kelly e Wallace

Compartilhe este conteúdo:
0

Aqui tem descontos para você viajar barato!

Você sabia que reservando com um nossos parceiros, além de garantir um ótimo preço e um serviço de muita qualidade, você também ajuda a manter o nosso blog no ar e nos motiva a produzir cada vez mais conteúdo para você! Reservando aqui, você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso.

  1. 1.

    SEGURO DE VIAGEM - Para fazer seu seguro viagem e ter uma viagem tranquila utilize a Seguros Promo. Clique aqui e ganhe agpra ótimos descontos para comrpra do seu seguro viagem.

  2. 2.

    ALUGUEL DE CARRO - Quer alugar um carro, fazer seu próprio roteiro e ainda economizar? Utilize a Rentcars. Faça aqui sua consulta online e escolha a locadora que mais atender a sua necessidade.

  3. 3.

    HOSPEDAGEM - No Booking.com, você vai encontrar ótimas hospedagens por um bom preço. Nós usamos e recomendamos! Clique aqui e consulte as promoções de hoje.

  4. 4.

    ALUGUEL POR TEMPORADA - Descubra lugares incríveis com o Airbnb. Se você gosta de se sentir em casa quando viaja e ainda economizar, o Airbnb é a opção perfeita. Clique aqui, utilize o nosso vale desconto e ganhe R$ 100,00 na sua primeira hospedagem.

  5. 5.

    TRANSLADO E DESLOCAMENTO - A Uber é a melhor maneira de você chegar rápido ao seu destino. Econômica ou Premium, a Uber tem um estilo que cabe no seu bolso. Clique aqui e ganhe R$ 20 de desconto na sua primeira viagem.

  6. 6.

    INTERNET NO EXTERIOR  - Pague barato e tenha uma ótima conexão de internet no exterior utilizando o EasySIM4u. Clique aqui e ganhe um ótimo desconto na compra do seu chip.



Sobre o autor

Somos um casal carioca que ama explorar a cidade maravilhosa e viajar por esse mundão. A cada viagem voltamos cheios de histórias incríveis para contar e é no blog que realizamos registros de nossas vivências. Queremos compartilhar experiências, inspirar viagens, incentivar a evolução pessoal e a realização de sonhos. ❤️

2 Comentários

  1. Pingback: Lençóis Maranhenses Onde Fica Quando Ir e O Que Fazer Guia completo

  2. Pingback: Guia Completo dos Lençóis Maranhenses, MA: o que fazer

Deixe seu comentário