Procurando por HOTÉIS BONS e BARATOS? Encontre AQUI uma hospedagem bacana e que cabe no SEU bolso!


Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia – roteiro para gastar pouco

2
Compartilhe este conteúdo:
0

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia. O nordeste do Brasil é uma região muito especial. Entre tantos lugares para conhecer no nordeste, a Bahia é abençoada. Do norte ao sul do estado, é possível conhecer paisagens incríveis em destinos que cabem no bolso de qualquer viajante. No sul da Bahia, cidade de Porto Seguro é surpreendente, sossegada e cheia de belezas naturais. Além disso, é o destino turístico mais barato do Brasil! Ideal para quem quer viajar e está com grana curta. Porto Seguro é também um destino eclético. Serve para quem está em busca de sossego, mas também serve para quem está em busca de agito! Atrai gente de todo Brasil. É um destino que você não vai querer ir embora e vai ter vários motivos para voltar sempre.

Já estivemos em Porto Seguro 3 vezes. A primeira foi durante um carnaval e a viagem foi de ônibus, a segunda vez foi de avião e durante o réveillon e a terceira vez, também foi de avião e durante um feriado no mês de novembro. Com toda essa experiência em Porto Seguro, reunimos neste post as principais dicas para que seu roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia seja um sucesso.

Se você está procurando um destino no nordeste para as próximas férias, coloque o roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia na sua lista de lugares para visitar. Você não vai se arrepender!

Durante as 2 últimas viagens para Porto Seguro, realizamos todos os passeios por conta própria, sem agência e guias de turismo. Nas próximas linhas, você verá um um guia detalhado com tudo que você precisa saber para realizar com sucesso seu roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia.

🏨 ↓ Já reservou seu Hotel em Porto Seguro? 
A melhor forma de decidir sobre o lugar para ficar é pesquisando em sites como o Booking. Compare vários hotéis, verifique as opiniões de outros hóspedes, encontre aquele hotel que é perfeito para você e que cabe no seu bolso em um único site. Conheça aqui hotéis e pousadas incríveis em Porto Seguro!

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia – Índice do Post

Confira todas as dicas para você aproveitar o melhor o seu roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia.

➡️ Você gosta das nossas dicas? Então já segue o @kellyewallace_ no Instagram para você acompanhar todas as nossas viagens em tempo real! 😉

 

Sobre Porto Seguro

Quando se ouve falar na Bahia as primeiras imagens que aparecem na cabeça são as famosas baianas, acarajé, capoeira, axé e turistas estrangeiros para todos os lados. E era isso que achávamos que iríamos encontrar em Porto Seguro. Na verdade, o que encontramos foram muitos turistas mineiros e paulistas, poucos lugares vendendo acarajé, baiana só vimos uma, capoeira não vimos. Mas axé sim, por todos os cantos. Nas estradas, nas barracas de praia, escunas e na badalada Passarela do Álcool. Mas, o que mais surpreendeu foi a beleza das praias, a riqueza histórica e aquele clima de sossego.

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Lindas praias e muita história.

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Lindas praias e muita história.

Porto Seguro é um município que pertence ao estado da Bahia. Fica no sul do estado. Sua fama está, por conta de ser o local onde os portugueses chegaram no Brasil, por volta de 1500. No centro de Porto Seguro, quase toda sua totalidade de edificações estão tombadas pelo patrimônio histórico. Ali não se permite construção de prédios altos. Pontos Turísticos, nome de ruas e avenidas; tudo remete a época do descobrimento. Visitar Porto Seguro é uma rica aula de história do Brasil.

O sossego do lugar realmente foi o primeiro impacto que sentimos. Se desligar da vida agitada do Rio de Janeiro foi difícil. Em Porto Seguro tudo parecia que o dia tinha mais de 24 horas, os passeios rendiam e a noite parecia nunca chegar. Um lugar incrível e recomendadíssimo para quem deseja sair da rotina e reduzir o ritmo de uma vida agitada.

Como chegar em Porto Seguro

A cidade de Porto Seguro é distante da capital da Bahia, Salvador. Se você está pensando em ir para Salvador e fazer o deslocamento de ônibus ou de carro até Porto Seguro, pode esquecer. Não vale a pena! Para que seu roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia, seja um sucesso compre suas passagens áreas para o Aeroporto de Porto Seguro. A cidade de Porto Seguro possui um aeroporto próprio e isso facilita muito chegar na cidade. Principalmente para quem vem de São Paulo e Rio de Janeiro.

As principais companhias aéreas que atendem o Aeroporto de Porto Seguro são Gol, Azul e Latam. A terceira vez que fomos à Porto Seguro, conseguimos um voo direto pela Gol. Na segunda vez, realizamos escalas em Minas Gerais e São Paulo. O aeroporto é bem próximo do centro de Porto Seguro, cerca de 10 minutos e um táxi do Aeroporto ao Centro fica barato.

O Aeroporto de Porto Seguro é super pequeno, possui algumas lojinhas e lanchonetes. Em épocas de festas e feriados fica bem complicado a circulação por lá e é preciso chegar com antecedência para não perder o voo, já que as salas de embarque são pequenas.

Como se deslocar em Porto Seguro

Saindo do Aeroporto, a primeira dúvida que surge é em relação ao deslocamento em Porto Seguro. Para que seu roteiro 7 dias Porto Seguro funcione bem, listamos abaixo as opções disponíveis na cidade.

  • Táxi em Porto Seguro – Os taxistas em Porto Seguro são bem simpáticos e solícitos. Nós utilizamos para sair e voltar ao aeroporto. Eles sempre deixam um contato para caso precise de uma nova corrida e até oferecem descontos.
  • Uber em Porto Seguro – Até o momento não há o funcionamento de Uber na cidade.
  • Ônibus em Porto Seguro – Nós utilizamos bastante o transporte público e achamos bom. Fomos de ônibus em diversos dias para o Centro de Porto  Seguro, praias e outros pontos turísticos. É super tranquilo fazer os deslocamentos na cidade.
  • Aluguel de Carro – É um bom destino para você alugar um carro. As estradas são boas e você consegue se deslocar facilmente entre os pontos turísticos de Porto Seguro. É uma boa também para quem quer incluir no roteiro Trancoso e Arraial d’Ajuda. Para quem quer ir para Caraíva, precisa ficar ligado. Na vila é proibido o transito de carros e você terá que deixar seu carro dentro de um estacionamento pago.

Quando ir a Porto Seguro

Durante todo o ano faz calor em Porto Seguro, mas é preciso ficar atento a algumas coisas. Os meses de junho, julho e agosto costumam ser chuvosos. Por isso, evite montar o seu roteiro nesses meses. O fim da primavera e o verão é realmente a melhor época de ir, quando a temperatura fica mais seca. Para que seu roteiro 7 dias Porto Seguro seja perfeito, escolha essa época.

No mês de novembro, você vai encontrar hospedagens com preços mais atraentes. A alta temporada acontece de Dezembro a Março. Ainda sim, no verão não é garantido que não chova. Pegamos tempo ruim em Porto Seguro no mês de novembro. Uma época que historicamente não chove e choveu.

No mês de outubro acontece a ‘Semana do Saco Cheio’ quando estudantes do ensino médio comemoram sua formatura e lotam a cidade. Evite.

Onde Ficar em Porto Seguro

Nossa dica é que você se hospede na Praia de Taperapuã que fica no meio de todas as atrações de Porto Seguro. Possui fácil acesso, seja para ir ao centro quanto para as outras praias da região e pontos turísticos que vamos falar abaixo. O local possui opção de hospedagem para todos os bolsos e gostos e também várias opções de restaurantes. Sem falar que é farto de condução para você que como a gente gosta de fazer tudo por conta própria.

Hospedagem Custo x Benefício

Nas duas vezes que fomos a Porto Seguro nos hospedamos no Sued’s Premium na Praia de Taperapuã. O hotel possui um ótimo custo x benefício; um café da manhã com muitas opções; é muito bem localizado, fica próximo a praia, mercado, farmácia, ponto de ônibus, ponto de táxi, do Axé Moi e Tô à Tôa. A rede hoteleira de Porto Seguro é enorme, por isso você terá muitas opções para escolher.

Caso você queira saber sobre hospedagens em Arraial D’Ajuda, Trancoso ou Caraíva, acesse os links.

Encontre hospedagens boas e baratas em Porto Seguro



Booking.com

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia

Porto Seguro têm muitos agitos, mas também tem calmaria. Se você gosta de passeios tranquilos, os centros históricos são uma ótima opção. Rendem boas fotos e te levam direto ao ano de 1500. Mas, se você gosta mesmo de um agito, você pode passear a noite na Passarela do Álcool, que é cheia de lojas, restaurantes, barracas de artesanatos e alimentação. Pode curtir a Ilha dos Aquários que tem vários ambientes de música. Ou então, passar o seu dia no Axé Moi ou Tô a Toa que são barracas na praia que possuem atrações de axé o dia todo. Quem vai a cidade não pode deixar de conhecer esses lugares.

Abaixo nossa sugestão de roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia.

1º dia: Praia de Taperapuã, Axé Moi, Tôa Tôa e Passarela do Álcool

Axé Moi e Tôa Tôa são duas barracas de praias bem famosas, que possuem uma boa estrutura, show de axé, lambaeróbica e ficam na Praia de Taperapuã. Você pode aproveitar o seu dia para explorar essas três atrações.

A Praia de Taperapuã é a praia mais procurada de Porto Seguro e perfeita para que quer curtir a agitação das barracas de praia durante o dia e que possuem um ótima infraestrutura. A praia está localizada a 7 quilômetros do centro da cidade.

A noite o seu destino deverá ser a movimentada Passarela do Álcool, onde você vai encontrar lembranças para a família toda. São diversas lojas e restaurantes.

A Passarela do Álcool é um passeio para fazer a noite, pois só funciona após às 18h. É muito movimentada e animada. O local perfeito para você comprar sua lembrancinha, ouvir os axés do momento e comer uma boa comida. São muitas opções de lojas, barracas, lanchonetes e restaurantes.

💲QUANTO CUSTA? R$ 0,00. Não é cobrada entrada no Axé Moi e Tô à Tôa. O Axé Moi funciona diariamente. Para consultar a programação, acesse http://www.axemoi.com.br. O Tô à Toa funciona diariamente. Para consultar a programação, acesse http://www.portaltoatoa.com.br

2º dia: Epopeia do Descobrimento, Centro Histórico de Porto Seguro e Santa Cruz de Cabrália

No horário da manhã visite o Memorial da Epopeia do Descobrimento que ficava próximo a Praia de Taperapuã. Lá você vai saber mais sobre Portugal e o descobrimento do Brasil, além de ver uma grande embarcação similar a usada por Pedro Alvares Cabral. Um passeio que agrada adultos e crianças. O memorial fala sobre a chegada dos colonizadores ao Brasil. O passeio é orientado por um guia que vai contando curiosidades, falando sobre obras de arte e dos fatos históricos. No local existe uma réplica do navio usado por Pedro Alvares Cabral onde é possível conhecer o seu interior e saber como era a vida no navio.

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Memorial do Descobrimento do Brasil.

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Memorial do Descobrimento do Brasil.

Depois siga para o Centro Histórico de Porto Seguro e na parte da tarde para o Centro Histórico de Santa Cruz de Cabrália.

O Centro Histórico de Porto Seguro é um passeio super tradicional e o ponto principal para conhecer mais sobre a história do Brasil. É tombado pelo Patrimônio Histórico, possui várias casinhas coloridas, igrejas, museu e o marco zero do descobrimento.

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Centro Histórico de Porto Seguro

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Centro Histórico de Porto Seguro

Tanto no Centro Histórico de Porto Seguro e de Santa Cruz de Cabrália, você verá casinhas coloridas, igrejas e guias que oferecem seus serviços para nos falar um pouco mais sobre o lugar. Vale a pena visitar os dois lugares.

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Centro Histórico de Santa Cruz de Cabrália.

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Centro Histórico de Santa Cruz de Cabrália.

Santa Cruz de Cabrália é outro município localizado há 23 quilômetros de Porto Seguro. Seu Centro Histórico fica na parte alta da cidade, com igreja, praça, cemitério, ruínas e um belo mirante. Na região é possível fazer um passeio de barco para Santo André que dizem ser bem bacana, mas não fizemos por falta de tempo. Se você tiver mais dias, inclua Santo André no seu roteiro.

💲 QUANTO CUSTA? R$ 30,00 ou R$ 15,00 (acima de 60 anos) pela entrada no Memorial da Epopeia do Descobrimento. O Memorial funciona de Segunda-feira à domingo, inclusive feriados das 8h30 às 17h00. O último grupo entra às 16h30. Outras informações em http://www.memorialdodescobrimento.com.br. Não é cobrada entrada nos centros históricos.

Neste dia, reserve o horário da noite para descanso ou volte a Passarela do Álcool.

3º dia: Coroa Vermelha e Ilha dos Aquários

Coroa Vermelha é uma das praias que mais gostamos em Porto Seguro, é quentinha, rasa, bonita e conta com uma boa estrutura de barracas. Antes de chegar na praia, você verá uma feirinha e o local onde foi rezada a primeira missa pelos padres Jesuítas.

A praia de Coroa Vermelha está localizada há 14 quilômetros do centro de Porto Seguro. O lugar é perfeito para quem gosta de sossego e vai com crianças.

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Praia de Coroa Vermelha

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Praia de Coroa Vermelha

Na parte da noite, você poderá conhecer a Ilha dos Aquários e tem a opção de ir através de uma agência ou por conta própria. No centro de Porto Seguro você vai pegar um barco rapidinho até a Ilha, chegando lá verá alguns aquários e depois terá acesso ao lugar onde acontecem os shows. São vários ambientes, cada um com um ritmo.

💲 QUANTO CUSTA? R$ 60,00 pela entrada na Ilha dos Aquários. Menores de 10 anos de idade não pagam ingresso, desde que estejam acompanhada pelos pais. O local funciona toda sexta-feira a partir das 20h.

4º dia: Arraial D’Ajuda

Arraial D’Ajuda é um lugar muito adorável. Na primeira vez que fomos a Porto Seguro fizemos apenas um bate e volta. Já na segunda vez resolvemos ficar hospedado para poder explorar mais o local. Um lugar que tem opções para quem gosta de praia, de história e de gastronomia. Você pode conferir tudo sobre Arraial clicando aqui.

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Mirante em Arraial d'Ajuda

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Mirante em Arraial d’Ajuda

Para chegar em Arraial D’Ajuda é preciso fazer uma rápida travessia de balsa pelo rio Buranhém. Logo você chega em um lugar muito adorável, com o clima super gostoso. Você pode curtir a praia pela manhã e a noite a famosa Rua do Mucugê que é cheia de lojas, bares e restaurantes, mas o funcionamento só se inicia no final da tarde.

Se você quiser passar o dia em Arraial d’Ajuda terá que escolher uma das praias. Nossa sugestão é a Praia do Mucugê. Essa é a principal praia de Arraial D’Ajuda e costuma ficar lotada de famílias e ambulantes durante o verão.

5º dia: Ecoparque Arraial D’Ajuda

O Ecoparque Arraial D’Ajuda é uma super atração para a família. Se você ficar hospedado em Porto Seguro ou Arraial D’Ajuda, vale incluir esse parque aquático no seu roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia. Ele é enorme e tem diversas atrações para você passar um dia inteiro se divertindo. Nós adoramos!

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: EcoParque em Arraial d'Ajuda

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: EcoParque em Arraial d’Ajuda

💲 QUANTO CUSTA? Criança abaixo de 1 metro: GRÁTIS, Crianças Acima de 1,0m até 11 anos: R$ 90,00, Idosos: Acima de 60 anos. R$ 70,00, Adultos: De 12 anos até 59 anos. R$ 120,00. Mais informações no site http://arraialresort.com/parque-aquatico/index.html

6º dia: Caminhada de Arraial D’Ajuda até Trancoso

Neste dia, reservamos para fazer uma caminhada que foi simplesmente maravilhosa. Passamos por paisagens incríveis e desertas, com praias, falésias e rios. Foram 12 km de pura beleza. Confira a nossa caminhada clicando aqui. Mas se você não é fã de caminhadas e prefere descansar, escolha uma das praias de Arraial d’Ajuda para passar o dia. Sugerimos a Praia de Pitinga.

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Caminhada para Trancoso

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Caminhada para Trancoso

Se você quiser pode fazer um passeio para Recife de Fora, um parque marinho onde é possível fazer mergulho e curtir piscinas naturais formadas na maré baixa. Por ler tantos relatos negativos, nunca fizemos esse passeio. Apesar de protegido por uma lei municipal, o parque vem tendo toda sua beleza destruída por conta da visitação sem controle.

💲 QUANTO CUSTA? Apenas o deslocamento para Arraial d’Ajuda. Para chegar em Arraial d’Ajuda você deve fazer a travessia de balsa. De segunda à sábado na baixa temporada a travessia custa R$18,00 (veículo e motorista) mais R$4,50 por passageiro. Aos domingos, feriados e na alta temporada a travessia custa R$22,00 (veículo e motorista) mais R$4,50 por cada passageiro. Chegando em Arraial d’Ajuda existem vans, táxis e ônibus, na saída da balsa.

7º dia: Trancoso

Trancoso é um outro lugar que sugerimos que você fique hospedado para poder aproveitar da vibe tão boa que rola por lá. O Quadrado com suas casinhas coloridas e os ótimos restaurantes são apaixonantes. Nós também ficamos hospedados por lá na segunda viagem a Porto Seguro e foi muito bacana. É um lugar que sempre queremos voltar. Clique aqui para saber todas as dicas de Trancoso.

Se você passar o dia em Trancoso, poderá conhecer a Praia dos Coqueiros. A Praia dos Coqueiros é a mais movimentada de Trancoso está há cerca de 10 minutos do Quadrado, possui muita infraestrutura e belos coqueirais. É a mais escolhida principalmente pelos turistas que chegam através de passeios.

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Vilarejo de Trancoso

Roteiro 7 dias Porto Seguro Bahia: Vilarejo de Trancoso

Esse sem dúvida é o nosso lugar favorito e que você não pode deixar de conhecer. A vibe de Trancoso é única. É uma delícia passear pelo Quadrado com suas casinhas coloridas, a igrejinha de São João Batista e ver a vista belíssima do mirante. Você pode curtir as praias durante o dia e a noite escolher um ótimo restaurante para jantar. Se você tiver um pouco mais de tempo, sugerimos você conhecer o vilarejo de Caraíva.

O vilarejo de Caraíva é perfeito para quem quer sossego e quer se desconectar da vida agitada e passar dias de contato com a natureza. Um lugar maravilhoso que você pode curtir praias lindas, tomar banho de rio, experimentar a deliciosa culinária local e relaxar.

Se você tiver mais tempo e quiser ir até Caraíva, clique aqui para saber mais desse destino super diferenciado.

💲 QUANTO CUSTA? Apenas o deslocamento para Trancoso.  Para chegar lá, é será necessário pegar a balsa em direção a Arraial D’Ajuda. Assim que descer da balsa você encontrará Ônibus da Viação Águia Azul e vans para Trancoso que custam em torno de R$ 15,00. A viagem dura cerca de 1h e 30min. Os horários do ônibus Arraial d’Ajuda (Balsa) x Trancoso são de 06h00 às 18h20  com saída todos os todos os dias da semana. Para consultar todos os horários, veja todos os horários no site da Viação Águia Azul.

Praias próximas a Porto Seguro

Além de Taperapuã e Coroa Vermelha em Porto Seguro existem as praias de Barramares (famosa pelo Luau), Mutá (longe do agito) e Mundaí. Todas as praias são um capítulo a parte, água quentinha, poucas ondas, algumas são bem rasas e ainda rios que desaguam no mar. Uma combinação que não se encontra facilmente.

E sem falar nas enormes falésias e na vida marinha que há na cidade. É um verdadeiro encanto. Tomar banho no rio admirando a imensidão do mar foi renovador.

Ficamos 7 dias na cidade e com certeza ficaríamos mais só para aproveitar o clima de tranquilidade, tomando água de coco geladinha todos os dias, curtindo as praias de água quentinha, sentindo aquele ventinho bom vindo dos coqueiros e contemplando o bonito céu azul que você só encontra lá.

Além disso, você pode encontrar em Arraial d’Ajuda outras praias belas. As melhores praias de Arraial d’Ajuda são Parracho, Pitinga, Taipe, Rio da Barra e Nativos.

Onde comer em Porto Seguro

Foi uma grande surpresa ver que muitos dos pratos oferecidos em Porto Seguro são da culinária mineira. Nada das comidas baianas típicas como acarajé, vatapá e outras que são consideradas pesadas e apimentadas. Por isso, foi super tranquilo fazer as refeições em Porto Seguro e cidades vizinhas.  As opções de restaurantes e lanchonetes são vastas, para todos os gostos e bolsos. Você pode cada dia conhecer um lugar diferente.

Restaurante Rabanete

Você não pode deixar de visitar o Restaurante Rabanete que funciona como um self-service e fica pertinho das balsas em Porto Seguro. Além de economizar, poderá provar uma comida muito deliciosa. São muitas opções comida e de sobremesas também. Você fica até um pouco perdido com tanta coisa gostosa. O Restaurante é espaçoso, com ambiente agradável, bom atendimento e sempre muito bem movimentado. Você também encontra o Restaurante Rabanete em Arraial D’Ajuda e Trancoso.

Endereço: Rua Saldanha Marinho, 83 – Centro – Porto Seguro – BA. Veja o mapa aqui.
Horários: Diariamente de 19h às 23h.
Informações: www.restauranterabanete.com.br ou (73) 3288-2743

Sorveteria Coelhinho

A Sorveteria Coelhinho chama atenção de quem passa, sobretudo das crianças por causa do coelhinho que fica pedalando uma bicicleta na frente da loja. Quando estiver fazendo seu passeio pela Passarela do Álcool, não deixe de dar uma passadinha lá. Os sorvetes são produzidos artesanalmente por um chef italiano, uma delícia. Você pode também tomar um milk shake, comer um petit gateau ou até tomar um café, entre outras opções.

Endereço: Rua Assis Chateubriand, 38 – Centro – Porto Seguro – BA. Veja o mapa aqui.
Horários: Diariamente de 18h às 23h.
Informações: www.sorveteriacoelhinho.com.br 

Réveillon em Porto Seguro

Em nossa primeira viagem fomos a Porto Seguro para passar o Réveillon. Tínhamos um certo receio de estar tudo muito cheio, mas foi maravilhoso. Dias antes da virada do ano assistimos ao show da Ivete Sangalo na Arena Axé Moi. A Arena ficava bem próximo ao hotel e por conta disso pudemos ir e voltar andando tranquilamente. Já a virada do ano passamos no Tôa Tôa, que teve show do Parangolé e open bar. Estava bem cheio, porém foi divertido e você tinha livre acesso a praia caso quisesse fugir e descansar um pouco.

A viagem a Porto Seguro pode e deve ser feita a dois, entre amigos ou em família. Além de todas as belezas e opções para todas as idades e gostos, a cidade é ótima para comprar lembranças para família toda, pois são muito baratas, como por exemplo: Camisa, chapéu ou bolsa a R$ 10,00 cada.  Você pode comprar uma rede de descanso por R$ 35,00. Tem de tudo um pouco. As opções de alimentação também são ótimas e com um preço camarada! E pousadas para todos os bolsos. Um lugar realmente propicio ao turismo.

Vale ressaltar que é uma viagem que você pode fazer por sua própria conta sem depender de  operadora de turismo. Nós realmente amamos Porto Seguro!

➡️ Você gosta das nossas dicas? Então siga o @kellyewallace_ no Instagram para acompanhar todas as nossas viagens em tempo real! 😉

Se você está procurando por “O que fazer em Porto Seguro” não deixe de ver todos os posts que temos sobre a cidade e arredores! E se ficou alguma dúvida, deixe seu comentário.


Se você quiser receber as próximas atualizações, não esqueça de cadastrar seu e-mail na NEWSLETTER.

Um beijo e até o próximo post!
Kelly e Wallace

** Post Atualizado em fevereiro de 2019.

Compartilhe este conteúdo:
0

Aqui tem descontos para você viajar barato!

Você sabia que reservando com um nossos parceiros, além de garantir um ótimo preço e um serviço de muita qualidade, você também ajuda a manter o nosso blog no ar e nos motiva a produzir cada vez mais conteúdo para você! Reservando aqui, você ajuda o blog e não paga nada a mais por isso.

  1. 1.

    SEGURO DE VIAGEM - Para fazer seu seguro viagem e ter uma viagem tranquila utilize a Seguros Promo. Clique aqui e ganhe agpra ótimos descontos para comrpra do seu seguro viagem.

  2. 2.

    ALUGUEL DE CARRO - Quer alugar um carro, fazer seu próprio roteiro e ainda economizar? Utilize a Rentcars. Faça aqui sua consulta online e escolha a locadora que mais atender a sua necessidade.

  3. 3.

    HOSPEDAGEM - No Booking.com, você vai encontrar ótimas hospedagens por um bom preço. Nós usamos e recomendamos! Clique aqui e consulte as promoções de hoje.

  4. 4.

    ALUGUEL POR TEMPORADA - Descubra lugares incríveis com o Airbnb. Se você gosta de se sentir em casa quando viaja e ainda economizar, o Airbnb é a opção perfeita. Clique aqui, utilize o nosso vale desconto e ganhe R$ 100,00 na sua primeira hospedagem.

  5. 5.

    TRANSLADO E DESLOCAMENTO - A Uber é a melhor maneira de você chegar rápido ao seu destino. Econômica ou Premium, a Uber tem um estilo que cabe no seu bolso. Clique aqui e ganhe R$ 20 de desconto na sua primeira viagem.

  6. 6.

    INTERNET NO EXTERIOR  - Pague barato e tenha uma ótima conexão de internet no exterior utilizando o EasySIM4u. Clique aqui e ganhe um ótimo desconto na compra do seu chip.



Sobre o autor

Somos um casal carioca que ama explorar a cidade maravilhosa e viajar por esse mundão. A cada viagem voltamos cheios de histórias incríveis para contar e é no blog que realizamos registros de nossas vivências. Queremos compartilhar experiências, inspirar viagens, incentivar a evolução pessoal e a realização de sonhos. ❤️

2 Comentários

Deixe seu comentário